segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Berlin, mon amour

Olha só, to sem tempo nenhum de escrever. Melhor dizendo, estou sem computador para escrever, e explico melhor: estou sem meu laptop. E estou sofrendo com isso, nao escuto uma nota musical dos Beatles, Belle and Sebastian ou Ida Maria ha uma semana. Uma fucking semana. Já rodei atrás de um adaptador de tomadas, e so encontro o sentido de conversao alemao-estrangeiro, e nao estrangeiro-alemao (ok, na verdade só procurei em uma loja, lá em Dresden), mas tenho fé que vou achar (se nao encontrar ate quinta ou coisa assim vou simplestemente levar a tomada ate uma oficina e pedir que ela seja toda convertida em alema, compro um adaptador alemao-brasileiro e fica tudo certo quando eu voltar pra casa). Mas sim, voltando a falta de computador: minha irma e familia alema em geral (mas aqui em Berlim estamos só ela e eu) nao tem a grande fixacao por internet e suas coisas legais como eu, entao eu sinto que toda vez que fico mais do que 20 minutos seguidos no comp de alguem aqui, olhares de desaprovacao comecam a ser lancados na minha direcao, melhor entao é nao abusar. Mas ai voces perguntam: como ela entao escreveu um post certa feita de mais de 10 paragrafos? Rá, responderei: no computador da escola de idiomas, ali apesar da internet ser mais lenta do que uma tartaruga idosa e com artite reumatoide e osteoporose, tenho toda a liberdade de tempo do mundo yay!

Bem, voy dar uma lidinha agora, estou lendo um livro fodao, Os Catadores de Conchas, nao consigo parar de ler.

Um beijo.

Temperatura local: -6 graus. Das ist Berlin, mon amour
Ahhhhh, video de uma musica especie de ''trilha sonora'' de Berlin (é sobre a cidade e etc).
http://www.youtube.com/watch?v=gMqIuAJ92tM&feature=PlayList&p=BEAA14D23D484D8D&playnext=1&playnext_from=PL&index=6

Nenhum comentário:

Postar um comentário