domingo, 16 de janeiro de 2011

run, run, run

é, to entrando na minha terceira semana aqui, o tempo está correndo.
essa semana foi super movimentada, e estranhamente longa, parece que mais do que 7 dias transcorreram...acho que foi a intensidade atípica de acontecimentos banais, c'est la vie.
bem, o que posso dizer, Berlin continua incrível, eu continuo na pegada de explorar a cidade, e de me deslumbrar com ela sempre mais e mais, e de que na realidade sou uma berlinense nata, que nascer em porto alegre e crescer em salvador foi só uma pegadinha. Berlinense oriental, que fique claro, porque até hoje não pisei num lugar de Berlim Ocidental que eu tenha gostado.

segunda feira fui a uma discoteca no Kudamm (Kufürstendamm, a avenidada mais famosa de Berlin) e que horror, só gente esnobe, electro-shit e coisas assim. é o que dar sair com um white collar boy, ehehhe, mas como eu nao precisei pagar nada, nem me irritei, alias, nem me irritei muito, porque me irritar, claro que me irritei, todo mundo sabe que sou insuportavel com musica, detesto quase tudo do mainstream noturno e nao escondo, mostro mesmo.

bem, terça rolou a janta, quarta nao teve nada de especial, quinta não começou da melhor forma possivel, mas essa é uma outra história, quinta a noite cinema com as meninas para a premiere do novo filme de nigel cole, "made in dagenham" (we want sex titulo aqui na alemanha), que foi uma das coisas mais deliciosas que ja vi. sexta fomos para uma discoteca fantastica, bassy club, só música boa, rockabilly, blues, funk, soul, be bop, tudo antes de 1969, cheguei em casa com os pés doloridos ás 7 da manhã.

ontem não fiz nada demais, só jantei com o pessoal e voltei pra casa, pra trabalhar no portifolio, que está indo bem, tá chegando a hora de entregar o projeto, vamo que vamo, que tem que ir!

bem, acho que não tenho nada a dizer exceto que estou torcendo por um dia de sol logo para eu ir na east side gallery!
um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário