domingo, 9 de janeiro de 2011

oi, sumi.

Bom dia, pessoas (se é que tem alguém lendo esse blog, mas enfim, gosto de pensar que sim).
Desapareci por uns dias, sabe como é o fim de semana começa e a gente nem ve a cara de casa, ou da cama, ou do sono,ou de comida e todas as coisas aconchegantes que temperaturas baixas nos inspiram.
Bem, sexta feira foi relax, cineminha e depois tour pelos bares e cafés da Kastanien Allee. Sábado almoço com o pessoal, feito por moi (to dizendo, me transformo aqui) e de tarde abriu um sol inacreditável, as temperaturas subiram e eu e Hedwig, uma menina da escola com quem saio um bocado, resolvemos dar um rolê pela redondeza, indo em brechós e caminhando e fotografando o sol no Mauerpark, um parque perto daqui com pedaços do Muro, onde os grafiteiros fazem a festa (não confundir Mauerpark com a East Side Gallery, que na minha opinião é muito mais bacana!). De noite fomos pra Weinerei e depois White Trash. Domingo, bom dia sol à 2 da tarde e ficar vegetando o resto da tarde. De noite eu e Hed fomos para o Tanztage Berlin, um pequeno festival de dança contemporanea, e bem, que brochante. Mas tudo bem, teve uns momentos interessantes
21h ja tava catapofadíssima na cama, e acordei hoje as 6h pra começar e terminar (o rascunho) de escrever meu projeto, to indo bem, ja escrevi 1 página de 3. Disciplina, disciplina and all that jazz.
bem, acho que é isso, em breve fotos do Mauerpark.

"It's very easy to be wise: just think of something really stupid, and say the exact opposite" isso foi a coisa mais legal que aprendi na performance de ontem, de uma bailarina russa absurdamente bonita e na hora que ela dançava, ela realmente mostrava que tinha um talento incrivel, mas gastou muito tempo falando e fazendo coisas estranhas. well, c'est la vie.
uma happy monday pra todo mundo.

Um comentário:

  1. xuxu, continuo lendo e dando um jeito de ficar 'por perto' de você :) saudade absurda do caralho também.

    ResponderExcluir