domingo, 2 de janeiro de 2011

I'm so happy I could cry ou Happiness is a warm gun in a cold windy place






então, o título do post já diz tudo: esses dias têm sido incrivelmente felizes. coisa de cinema mesmo...
bem, ontem eu e fee fomos pra o noss lugar super especial em berlin, o clube white trash pra festa white noise, uma versão alemã da saudosa nave...chegamos e não sabíamos pra que lado olhar, afinal em qualquer ponto cardinal a concentração de pessoas atraentissimas, lindissimas e ultra bem vestidas é absurda.
dançamos um monte e na pista de dança conhecemos um grupo de garotos holandeses super bacanas, lá pelas 3h resolvemos eu, fee e os garotos irmos embora, pois por mais que estivessemos nos divertindo mesmo, nos lembramos das sábias palavras de homer simpson de "quit while you're ahead" ou seja, ir embora da festa enquanto estavamos todos on top...começamos a perambular pelas ruas a procura de um pub ou cafe onde pudessmos sentar, beber e algo e jogar conversa fora.
achamos um na kastanienallee e ficamos por lá até umas 5h e algo e ai cada um seguiu seu rumo.
fee dormiu aqui e foi otimo.
acordei bem cedo, ums 9h30, afinal cheguei em casa umas 6h...tomei café com minha colega de apartamento e o filhinho dela e só tenho a dizer que ele é a criança mais fofa, sagaz e incrivel que já vi na vida até agora!
depois eu e fee fomos até steglitz, onde ela iria encontrar os amigos dela pra voltar pra amsterdam e eu tinha de buscar uma parada no apartamento dela, o carregador de celular, pois ela me deu o celular alemao dela, já que eu nao tenho um e ela nao precisa do cel alemao dela mais. super generosa, nao?
e hoje pra completar o sol brilhou! o ceu ficou azul! e ficou um pouquinho menos frio!!!
eu e fee fomos dançando e cantando pelas ruas, sob o sol, e durante a longa viagem de metro ate steglitz, que dura uma boa 1hora fomos ouvindo otima musica!!!!
enfim, fotos seguem!
um beijo pra quem é de beijo
um abraço pra quem é de abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário