quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

o dia a dia

esse inverno está sendo atípico em minha opinião...em 1 semana que estou aqui o sol já nos agraciou com a sua presença 2 vezes...isso é raro...le soleil est rare, já diria gainsbourg.
é mágico como a música here comes the sun é verdadeira, uma coisa corriqueira como um ceu azul e um raio de sol pode ter um efeito tão transformador nas pessoas.
hoje, contudo, o ceu voltou a ser cinza, e esquentou e começou a chover, e o chao ficou escorregadio, enfim, não foi uma manhã super gloriosa, devo dizer, mas foi mais do tipo: what's the story morning glory? porque sempre tem uma história por aqui, ah, se tem.
super dona de casa, minha mãe não acreditaria em mim, se ela me visse. a alemanha tem um efeito organizador em mim, que ainda não soube entender.
bem, uma unica queixa que tenho: com o bang bang club em recesso até semana que vem, super senti falta do club warsaw ontem, acabei indo pra uma outra festa, que enfim, eu só digo que não pretendo ir la de novo!
dias tranquilos, fim de semana se aproximando, coisas novas.
câmbio,
desligo

2 comentários:

  1. nem a sua mãe, nem eu, nem quem te viu derrubar pasta de alha pelo chão da cozinha e nem ao menos saber onde fica o desinfetante... haha
    isso, Alemanha, opere milagres nesse ser.
    (quem lê pensa que sou um primor como dona de casa. claro que não)

    saudade suas.

    ResponderExcluir
  2. hahahha, raisa, que saudade absurda do caralho!

    ResponderExcluir