terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Let it snow, let it snow, let it snow

Bem, Berlim esta branca. Nao muito branquinha, mas neva de uma forma funcional.
Ha uma certa sensacao de paz, silencio e calma quando se neva.
Hoje viajo pra Großnaundorf, o vilarejo de 1000 habitantes (esse numero se alterou, estou me baseando no censo de 2004!) para passar o ano novo, e segunda de manha estou de volta, para aproveitar minha ultima semana de ferias berlinenses, porque a partir do dia 11, estudo frenetico, meobrasil.

Nao tenho muito mais o que dizer, exceto que ainda tenho muito sono as manhas e nao consigo pegar no sono facil a noite, super estranho, acho que estou ficando velha e o jet lag ta me sacaneando. Ou talvez seja so por Berlim ser excitante demais. Mas acho que ha uma outra explicacao logica: essa historia de ficar imersa no idioma alemao apos tanto tempo. A noite me pego pensando em tempos verbais a recordar, os plurais, a pronuncia, vocabulario esquecido, alem de ter passado ja o dia pensando, pensando e pensando. Ai.

Um beijo
P.S: fotos em breve, tenho s´o de comprar a camera e um adaptador pro meu laptop, porque nao se usa um unico tipo de tomada pelamordedeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário