quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

voltei, né.





bom dia pessoas!
sim, após um hiato agora vou tagarelar aqui mais do que a nega do leite. ou até eu ficar na levada louca de nao ter tempo de novo.

queria partilhar com voces duas bandas bacanas que descobri aqui ouvindo uma radio de indie rock, que da pra ouvir pela internet, recomendo muito, www.motorfm.de (a cada meia hora tem um pouco de tagarelice em alemao, noticiarios, previsao do tempo e etc e tal)
a primeira banda é kakkmaddafakka, sim, o nome é pra lá de bizarro. um grupo de garotos simpaticos da noruega.

http://www.myspace.com/kakkmaddafakka

(prestar atencao na faixa restless)

a outra banda é uma britanica, chamada king charles

http://www.myspace.com/kingcharlesuk/music

(prestar atencao na faixa love lust)

outras bandas bacanas:
the pains of being pure of heart, noah and the whale, ghost of tom joad

ok, deixa eu ver se tem algo mais a dizer...
eu nao acredito que ja estou aqui ha 2 meses...parece que foi ontem.
sinto saudades de um monte de coisa, nao me entendam mal, mas eu gosto taaaaantooo daqui...ta sendo uma experiencia incrivel, completamente diferente do das ist Berlin, mon Amour parte 1.

ok, tenho de ir tirar minha roupa da maquina de lavar pra secar...já arrumei meu quarto hoje, sábado faco outra super spring cleaning..
a quinta ja pre-anunciando o fim de semana, que acho que vai ser bacana!
um abraco e ate qualquer outra hora

postando fotos do ensaio fotografico que fiz sobre a contemplacao a da espera, pro meu portifolio...fotos serias e fotos de making off :)


2 comentários:

  1. adorável Marccela!

    Se eu tivesse sua idade eu ia querer fazer parte da sua roda de amizade e das suas caminhadas por este mundo. Você sabe se diverir e com Bem faz Woody Allen, faz do ordinàrio algo simplesmente extraordinário. Faremos isso no verão berlinense.
    Da sua mãe incorrigivelmente coruja que infinitamente te ama.
    jackie

    ResponderExcluir
  2. "kakkmaddafakka" é bem legal!! Trilha sonora do final de semana! :)

    ResponderExcluir